Payot

A Payot, empresa 100% nacional criada em 1953 e com uma gama de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens em seu portfólio, lança sua segunda linha de batons líquidos em parceria com a beauty blogger Mariana Saad.

São seis tons, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes, que passam a integrar a oferta da marca, que já dispõe de outras seis tonalidades fruto da parceria com a blogueira em 2017. Do processo de criação das cores à escolha dos nomes, reforçando o empoderamento feminino, tudo foi pensando em conjunto para esse novo momento da Payot com a Mari Saad. “Estar ao lado da Payot em mais um projeto tão especial é realmente surpreendente! É muito gratificante uma marca tão importante e amada enxergar em mim uma grande parceira. Isso demonstra a força do empreendedorismo jovem e comprova que a criatividade nos tempos das redes sociais serão sempre um sucesso”, celebra a garota propaganda de apenas 22 anos.

Flávia Montebeller, diretora de marketing da Payot, explica que as cores foram idealizadas para atender a todas as tonalidades de pele, sem distinção. “Após uma série de testes e propostas, os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências e tendências com subtons rosados, acinzentados e amarronzado, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor”, completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s