Pucci

Depois de seis meses de reforma, o Hotel Savoy, na Piazza della Repubblica, construído  em 1893, reabre oficialmente suas portas. Uma das grandes surpresas é a colaboração da grife Emilio Pucci na reformulação estética e design da hospedagem.

A diretora de Design Olga Polizzi aperfeiçoou a elegância atemporal do hotel usando temas contemporâneos, elementos da Renaissance, moda florentina e os melhores artesãos de Florença.  Para complementar, contou com a ajuda de Laudomia Pucci, diretora de Imagem da Pucci.

A colaboração começa com Emilio Pucci produzindo um cachecol de seda exclusivo com as imagens do Hotel Savoy e da Piazza della Repubblica, a histórica praça onde o hotel é localizado  O cachecol de seda, vem em duas variedades de cores; rosa brilhante e azul turquesa, e são envoltos em tampos de mesa de vidro, tornando-se o elemento decorativo chave do restaurante do terraço.  Os hóspedes podem comprar o seu próprio cachecol e levar um pedaço da Emiliano Pucci e do Hotel Savoy para sua casa. O cachecol estará à venda no hotel por € 300.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s