Rosa Chá

A Rosa Chá, marca do Grupo Restoque, abre seu primeiro ponto de venda nos EUA. O local escolhido foi a global flagship Fred Segal, em Los Angeles, que recebe um corner da grife. O e-commerce americano também começou há funcionar essa semana (rosacha.com).

Com mais de 18 anos no mercado nacional, a Rosa Chá, traz uma moda mais madura, bem elaborada e premium para as mulheres contemporâneas. Pensada para atingir as mulheres que trabalham, circulam e ainda emendam atividades noturnas no seu dia a dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s