Brabus

A Brabus acaba de apresentar o novo Mercedes X-Class com diversas modificações estéticas e de desempenho para transformá-lo em um autêntico Brabus de design esportivo e elegante. E a Strasse – filial da Brabus no Brasil – oferece ao mercado nacional a possibilidade de adquirir esse modelo inédito.

Para o modelo X 250d os especialistas da marca aumentaram o desempenho do turbo diesel de 2,3 litros em 21cv e elevaram o pico de torque em 60 Nm. Resultando em um total de 211cv e torque de 510 Nm.

Novos elementos foram adicionados a grade frontal e ao pára-choque dianteiro e emprestam um visual ainda mais robusto a picape. Marcadores laterais de LED integrados e um novo módulo de iluminação instalado no teto do carro complementam a aparência e aumentam a segurança, graças a uma óbvia melhoria na qualidade de iluminação da pista ao dirigir. Quatro saídas de escape esportivo dão um upgrade na aparência traseira do modelo. As rodas Brabus Monoblock X de 20 polegadas – feitas sob medida e montadas com pneus de tamanho 285/45 R 20 na frente e atrás – completam as opções.

As solicitações pessoais de todos os clientes são atendidas com uma gama ilimitada de combinações para o interior que começam com detalhes , como soleiras de aço e acessórios esportivos de alumínio, como pedais e apoiadores para os pés. A Strasse irá disponibilizar o kit com as modificações de desempenho e estéticas simultaneamente a chegada do modelo ao Brasil. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

www.strasse.com.br ou ligue (11) 2592-3009

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s