Farfetch

Plataforma de tecnologia global para a indústria de moda de luxo, a Farfetch anuncia o lançamento de sua parceria com algumas das principais marcas de joias e relógios, como De Beers, Chopard, David Yurman, Pomellato e Tiffany & Co. Para relógios, as novas marcas parceiras incluem Bell & Ross, Girard-Perregaux, Tag Heuer e Ulysse Nardinand Zenith. Esses parceiros poderão vender o melhor de seu próprio produto para um novo público global e para algumas novas regiões geográficas.

“Estamos animados em lançar uma nova seleção de produtos de luxo na Farfetch, com uma linha tão incrível de marcas. Este movimento é uma extensão natural da gama incomparável que já oferecemos aos amantes da moda em todo o mundo”, realça Giorgio Belloli, diretor Comercial e de Sustentabilidade da Farfetch, marketplace com mais de 1500 marcas e mais de 120.000 peças online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s