Women’s Day

A revista Rich Report e a editora Rich Anuários realizaram, na última segunda-feira, dia 11 de junho, o primeiro WOMEN’S DAY Rich Report, um evento exclusivo que contou com mais de 100 convidadas. O encontro ocorreu na matriz da grife Jacques Janine, no Jardim América, em São Paulo, e contou com personalidades empresariais e diversas marcas parceiras.

Com o intuito de realizar intenso relacionamento entre mulheres, o Women’s Day relacionou algumas mulheres de destaques em suas áreas para apresentarem seus importantes projetos e assuntos pontuais.

A Ceo do portal Terapia do Luxo, Manu Berguer, abordou, ao lado de Stella Salton, diretora da vinícola brasileira Salton, a importância das experiências na conquista do público premium. A dra. Mariela Silveira, diretora do Kurotel, em Gramado, pontuou sobre como manter uma vida saudável. Ali Pastorini, sócia da grife de joias Del Lima e presidente da Mujeres Brillantes destaque a baixa presença das mulheres na administração das suas empresas no mercado de relógios e joias. Já Fernanda Feitosa, gerente de marketing da Davines, ressaltou a sustentabilidade na concepção e na criação dos produtos da grife de beleza.

O evento contou ainda com  apresentação de Janine Goossens, fundadora da principal rede de beleza do Brasil, e a empresária Papilla Ribeiro,  sócia na unidade Jardim América, matriz da rede, e também proprietária da franquia do Shopping Villa Lobos.

O Women’s Day contou com 6 transfers vips promovidos pela rede de concessionárias Caltabiano, a bordo de automóveis Mercedes-benz. A área de beleza foi promovida por KPro, Vizcaya, Montblanc, Stephen Knoll e Davines. Na área de ativações, Rio Quente Resorts apresentou seu condomínio In Casa com um óculo de realidade virtual, enquanto o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa também ofereceu novidades às convidadas.

Todas as participantes puderam ainda degustar rótulos da cerveja Therezópolis e drinks especiais promovidos pela Perno Ricard. O drink de boas-vindas foi assinado por Busca Vida, pela Interfoods. A área de gastronomia foi completada pelas pastas árabes Derbak e pelo doces finos do Vienna Doces.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s