Volvo

A Volvo Cars acaba de apresentar o novo sedã esportivo S60, que chegará ao Brasil em 2019. O novo veículo passa a ser o primeiro da marca sem uma oferta de motor diesel, destacando o compromisso  com a eletrificação, além de sinalizar um futuro de longo prazo para os tradicionais motores a combustão. 

Dois novos motores a gasolina híbridos plug-in e turbo alimentados estarão disponíveis no novo S60: o híbrido plug-in T6 AWD, que gera potência combinada de 340 hp, e o premiado híbrido plug-in T8 AWD, que entrega 400 hp. Os conhecidos motores a gasolina T5 e T6 também estarão disponíveis para o modelo.

Pela primeira vez no segmento, os consumidores poderão ter acesso ao novo S60 por meio do serviço de assinatura mensal Care by Volvo, que dispensa a necessidade de compra do veículo. O Care by Volvo faz com que ter um carro seja uma operação transparente, simples e fácil como usar um smartphone.

As versões eletrificadas do novo S60 também oferecem um pacote de desempenho chamado Polestar Engineered, desenvolvido pela Polestar, divisão elétrica de performance da Volvo Cars.

O Polestar Engineered está disponível exclusivamente no híbrido plug-in T8 e é uma oferta completa com atuação nas rodas, freios, suspensão e unidade de controle do motor, aumentando a potência combinada do S60 T8 para 415 hp.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s