Moët & Chandon

A Moët & Chandon celebra os 20 anos de carreira do tenista suíço Roger Federer com o lançamento de uma edição limitada de seus champagnes icônicos assinada pelo atleta. Batizada de “Greatness Since 1998”, é produzida em série limitada de 20 exemplares.

Com design inovador, esta edição é apresentada em garrafas magnum Grand Vintage que são envolvidas em um aperto de raquete de couro – semelhante ao aperto em raquetes do próprio Federer. Embaixo da embalagem, o rótulo da garrafa traz a assinatura do atleta enquanto o interior da gravata da garrafa apresenta a mensagem “Os sonhos se tornam realidade”. Essas são as palavras que o tenista usou para expressar a sua alegria quando se tornou, novamente, o atleta número 1 do tênis mundial.

A garrafa especial recebe um dos Vintages mais celebrados de Moët & Chandon, o Moët & Chandon Grand Vintage Collection 1998, considerado o 65° Vintage lançado pela casa desde a sua criação em 1743. Este champagne brut foi criado exclusivamente de uvas da colheita de 1998 – ano em que Federer iniciou a sua carreira profissional.

As exclusivas garrafas “Greatness since 1998” estão sendo vendidas somente por encomenda na Europa. Só existem vinte exemplares numerados e cada unidade é vendida a US$ 20 mil (R$ 74 mil).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s