Burberry

A estilista britânica Vivienne Westwood fará uma colaboração com a Burberry em uma coleção com peças icônicas recriadas, em comemoração ao estilo e a herança britânicos.

A coleção em edição limitada, que será a primeira colaboração da Burberry com Riccardo Tisci a frente da marca, será lançada em dezembro de 2018. “Vivienne Westwood foi uma das primeiras estilistas que me fez sonhar em ser designer e, quando comecei na Burberry, sabia que seria a oportunidade perfeita para me aproximar dela e fazer algo em parceria. Ela é rebelde, punk e inigualável em sua representação única do estilo britânico, que inspirou muitos de nós. Estou tão incrivelmente orgulhoso do que estamos criando juntos”, afirmou Tisci.

Vivienne Westwood é uma das últimas empresas independentes de moda do mundo e busca sempre chamar a atenção para a conscientização sobre questões ambientais e de direitos humanos. Por isso que esta colaboração apoiará a Cool Earth, uma organização sem fins lucrativos que trabalha em conjunto com comunidades em florestas tropicais para deter o desmatamento e seu impacto na mudança climática

Na foto: Riccardo Tisci, Vivienne Westwood and Andreas Kronthaler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s