Pano de Prato Etc

“Normal is boring”. É com essa expressão que a marca Pano de Prato Etc se consolidou no mercado. Partindo do princípio que o comum é chato, Tatiana Mika criou em 2016 uma marca que transforma um artigo simples em objeto de consumo, desejo e decoração. Tudo isso em um único item: o pano de prato.

“Hoje, a minha marca carrega um item descolado que passa uma mensagem e leva um significado”, realça a empresária. “Isso transformou a visão das pessoas para algo que leva muito mais que um pano de prato simples. É a experiência de ter aquele produto na sua casa”.

Por meio desse case de sucesso, incluindo com algumas passagens de sua trajetória (como o planejamento estratégico no departamento comercial do site da Constance Zhen e a especialização em Branding pela ESPM), Tatiana desenvolveu um workshop que instiga as mentes empreendedoras a colocarem em práticas seus maiores desafios para despertar o desejo do público por suas marcas.

Em sua última edição, no Hotel Fasano, o curso ministrado pela empresária teve como público pessoas que já trabalham ativamente no mercado e puderam ter dicas práticas para se inspirarem no diferencial de cada um. Como você apresenta seu produto, como divulga isso nas plataformas, como conversa com seu público alvo, como gera negócios? Esse é o primeiro passo para um olhar mais profundo antes da própria consultoria para o desenvolvimento de uma empresa consolidada.

Mais informações: http://mikaconsultoria.com/

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s