Montblanc

Com uma aparência vintage, a Montblanc Heritage Collection Rouge & Noir recria uma das primeiras linhas de produtos lançados pelos fundadores da Montblanc em 1909. Baseado na lendária “Rouge et Noir”, a primeira série de caneta-tinteiro da Maison, inspirada no famoso romance homônimo de Stendhal, é reinterpretada com um novo tamanho e forma, agregando recursos de escrita. Enquanto a primeira edição do Montblanc Heritage Collection Rouge & Noir apresentava a serpente, a Montblanc apresenta a aranha em sua mais recente versão. Metáfora antiga para o ato criativo de escrever, a aranha é um símbolo do autor que artisticamente tece palavras em uma intricada teia de poesia e um tema de design recorrente da Montblanc desde a década de 1920.

Feita de vívida resina coral e laca, evocando uma cor que lembra a época, a Montblanc Heritage Rouge & Noir Spider Metamorphosis Special Edition Coral contrasta com o modelo preto. Os revestimentos dourados em tom de champanhe complementam a cor coral, e o clipe da aranha é adornado com pedras sintéticas de cor laranja, representando o olhar dos olhos da aracnídea.

Com o mesmo número de limitação do ano em que a Montblanc foi fundada, a Montblanc Heritage Rouge & Noir Metamorphosis Spider Edição Limitada 1906 é feita de prata, gravada com o desenho da teia de aranha. A aranha adorna a pena de ouro Au 750 revestido em ródio, enquanto o clipe de aranha é decorado com rubis, adicionando intensidade aos olhos da criatura.

Para complementar a Coleção Montblanc Heritage, Rouge e Noir Spider Metamorphosis, a Montblanc está introduzindo uma tinta especial e carga na cor cinza, inspirada na cor da teia de aranha. Um caderno em couro saffiano preto com aranhas floqué pretas aplicadas na capa apresenta as diferentes inspirações por trás da coleção de Metamorfose Montblanc Heritage Rouge & Noir, da literatura à poesia e à pintura. Para completar a oferta de papelaria fina, a Montblanc criou pela primeira vez um livro de colorir para adultos, inspirado nos animaisusados ​​pela Maison ao longo de seus 110 anos, enfocando os dois animais mais importantes da história da Montblanc: serpentes e aranhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s