Rich Report Experience

O Clube de Golfe Vila da Mata recebeu, no dia 4 de agosto, o II Liveworkcup e o Rich Report Experience. Ambos os eventos reuniram 70 pessoas selecionadas para um torneio de golfe e experiências com marcas de lifestyle.

O Clube Vila da Mata, anexo ao residencial de mesmo nome, na cidade de São Roque, recebeu 37 golfistas que competiram no campo de nove buracos, considerado um dos mais bonitos do Brasil. Na categoria A o vencedor foi Wilson Corrêa, seguido de Frederico Prado Lopes e Marcelo Moya Dias. Na categoria B foram consagrados Celso Mendes, Marcelo Silva e Paulo Dantas.

Durante o dia, tanto golfistas quanto uma lista seleta de convidados, como o renomado arquiteto internacional Allan Malouf, o empresário George Schachin e a empresária Janine Goossens, estiveram presentes. Eles puderam realizar degustações de vinhos Salton e de cerveja Therezópolis. Também conheceram uma gama de pulseiras exclusivas da grife Länk, dos empresários Rodrigo e Renato Cherkezian, e das máquinas de quatro rodas Polaris.

A alfaiataria Merino esteve presente presentando uma linha premium de sapatos, enquanto Jacques Janine montou um petit estúdio, onde as mulheres realizaram maquiagens com profissionais da marca. Apoiaram o evento ainda: hotel Villa Rossa, água Prata, Acqua di Parma, Kopenhagen e Quai d’Orsay, com seus charutos cubanos. O evento teve o patrocínio do Café Kurubi, da Livework e da Payscout.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s