Emirates

A Emirates comemora 10 anos de operações do A380. Desde o seu primeiro voo de Dubai para Nova York, em 1º de agosto de 2008 (foto), o Emirates A380 transportou mais de 105 milhões de passageiros, percorrendo mais de 1,5 bilhão de quilômetros em 115.000 voos, o equivalente a 39.000 viagens ao redor do mundo.

A Emirates é a maior operadora do mundo da aeronave A380, com 104 aviões de dois andares voando para 49 cidades, em 6 continentes, com serviços regulares e mais de 80 saídas diárias de Dubai, o hub da companhia aérea. Além de sua frota de 104 unidades, a companhia aérea tem mais 58 A380 em pedido. Hoje, a Emirates também opera a rota A380 mais curta do mundo, de Dubai ao Kuwait, e a rota A380 mais longa do mundo, de Dubai a Auckland. A companhia também aumentou seus serviços regulares para os principais aeroportos e também aumentou com sucesso a demanda em aeroportos regionais como Manchester, Brisbane, Kuala Lumpur, Houston, Praga, Kuwait, Maurício, Johanesburgo e São Paulo.

Inspirando uma melhor experiência do cliente

Da Primeira Classe à Classe Econômica, o Emirates A380 tem sido um divisor de águas na indústria para que os passageiros experimentem novos padrões de conforto durante o voo. A Emirates revolucionou o design espacial da cabine do A380 quando introduziu sua versão personalizada da aeronave em 2008, incorporando tetos mais altos, iluminação ambiente e elementos exclusivos da indústria, como o OnBoard Lounge, uma área social a 40.000 pés onde os jet-setters podem se reunir em um ambiente fora do comum. Em 2017, a Emirates apresentou a próxima geração do OnBoard Lounge com um design mais elegante, nova paleta de cores e disposição de assentos, e som surround, entre outros detalhes. O popular Shower Spa tornou-se uma característica determinante da experiência premium na aeronave configurada com três classes do Emirates A380, e mais de 80% dos clientes de primeira classe em voos de longa distância o utilizaram.

A experiência First Class da Emirates em seu A380 oferece aos passageiros um nível de privacidade sem precedentes e toques de luxo com mais de 1.400 suítes de primeira classe do A380 em operação atualmente.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s