Labace

A maior feira de aviação executiva da América do Sul ocorre até hoje no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A Labace 2018 reúne mais uma vez algumas das melhores e mais potentes marcas do mercado de jatos e helicópteros do mundo.

A Icon Aviation, do empresário Michael Klein, não participou ativamente com uma área de exposição na feira, mas fez a recepção de convidados vips pelo hangar da Gol. Lá apresentaram algumas de suas aeronaves e de seus serviços, como hangaragem, compartilhamento e fretamento. Décio Galvão, Ceo da companhia, esteve presente para recepcionar os convidados. A Icon também anunciou a parceria com a Leonardo Helicópteros para distribuir o modelo biturbina AW109 Trekker.

Dentro da Labace, destaque para o Falcon 8x e o 2000LXS, ambos da Dassault. O 8X é o maior da família Falcon e permite fazer São Paulo a Moscou. Além disso, a empresa preparou um tour virtual pelo novo Falcon 6X. Os convidados vivenciaram a cabine totalmente centrada nos passageiros, três configurações de lounge e diversas opções amplas de entrada e descanso da tripulação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s