One&Only

Será inaugurado em 1 de outubro o One&Only Nyungwe House, na floresta tropical de Nyungwe, em Ruanda. Rodeado por uma intensa plantação de chá em funcionamento, ao lado de uma das maiores e mais bem preservadas florestas tropicais da África.

Cercado por vistas da selva, todos os elementos do resort foram cuidadosamente planejados, com restaurantes que prezam o conceito farm-to-table, SPA com tratamentos naturais Africanos, além de experiências desenhadas para que os hóspedes descubram a região com autenticidade. “É um grande privilégio e uma honra anunciar a abertura do One&Only Nyungwe House e proporcionar aos nossos hóspedes a rara oportunidade de explorar este local remoto e autenticamente selvagem. Nossos hóspedes poderão fazer trekking ao lado de chimpanzés, conhecer os macacos Mangabey (ameaçados de extinção), caminhar entre majestosas árvores de mogno e observar orquídeas, borboletas e pássaros exóticos”, diz Philippe Zuber, presidente e diretor de operação do One&Only Resorts. “Criamos um oásis de ultra luxo que celebra todos os momentos nessa incrível selva remota. O café da manhã durante o nascer do sol, a ioga em uma casa na árvore ou os coquetéis noturnos à beira de uma fogueira: tudo é especial”.

Entre as experiências propostas há, além do trekking com os chimpanzés e da observação das espécies raras de macacos na floresta, uma ampla gama de atividades ao ar livre, desde observação de pássaros até caminhadas pelas copas das árvores, no topo da floresta tropical. Diversas trilhas diferentes saem do resort e levam até o coração da selva, em locais surpreendentes. Dentre elas, a Karamba Trail passa por uma antiga mina de ouro e a Mount Bigugu Trail, uma das mais desafiadoras, abrange o pico mais alto do parque, com vistas deslumbrantes sobre o Lago Kivu, as colinas dramáticas e a abundante flora e fauna locais. Outras atividades imperdíveis incluem observação das estrelas e caminhadas noturnas, sobrevoo de helicóptero sob a surpreendente paisagem local, exercícios físicos em um acampamento de treinamento, aulas de arco e flecha, introdução às técnicas das hortas africanas e aos segredos dos chás africanos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s