Borboleta Beauty

Mark Neeleman, co-fundador da Azul Linhas Aéreas no Brasil, e Valentin Manfrin, ex-gerente de logística da Louis Vuitton e de operações da Chanel, inauguram em São Paulo a primeira sede da Borboleta Beauty no Brasil – marca americana de eyelashes, expoente no ramo e sediada em Salt Lake City, de Utah, nos Estados Unidos.

“É uma honra fazer parte da família Borboleta e trazer uma experiência empreendedora profunda para a beleza no Brasil. Eu acredito que é um momento perfeito para entrar no mercado e trazer novos empregos em um setor em constante expansão”, aponta Mark.

O espaço da Borboleta Beauty, na rua Oscar Freire, será um hub de treinamento de futuros profissionais, com uma rede de professores especializados na área, capacitados para um atendimento único e personalizado, que conta ainda com emissão de certificação internacional.

“A indústria da beleza no Brasil é um dos principais mercados do mundo e continua a crescer, e a Borboleta Beauty está empolgada para trazer nossa expertise e oferecer aos incríveis artistas daqui”, conta Dave Jaynes, CEO da Borboleta Beauty, sobre a entrada da marca no cenário brasileiro.

A marca conta com seus próprios produtos, à venda no e-commerce e utilizados nos cursos que serão ministrados na sede, situada na rua Oscar Freire, nº 2190, divididos em três formatos: clássico, volume e VIP/intensivo.

SERVIÇO

Borboleta Beauty

Rua Oscar Freire, 2190 – Pinheiros, São Paulo/SP
www.borboletabeauty.com.br
@borboletabeautybrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s