Hotel Lenkerhof

A Suíça é um dos destinos mais icônicos na Europa por quem busca aventuras, belas paisagens e hospedagens especiais. A cerca de três horas de Zurique, perto da região de Interlaken, o hotel Lenkerhof é um verdadeiro oásis privado escondido entre as  paisagens da região de Lenk.

No vale onde está situado, entre montanhas de picos nevados e cachoeiras, o hotel se destaca pelo reconhecido spa “7 Sources Beauty SPA”, com uma variedade de tratamentos, incluindo mais de 7 diferentes tipos de saunas (como a de sulfato, a fria com graus negativos e a de águas termais).

O hotel Lenkerhof, por usa estrutura, recebeu alguns prêmios em 2018: Travelers choice do Trip Advisor na categoria dos 25 hotéis mais românticos da Suíça; o chef executivo Stefan Lünse foi considerado chef revelação pelo importante prêmio local Gault Millau; e foi eleito entre um juri de mais de 8.500 organizadores de eventos e visitantes locais como o melhor hotel para se aproveitar o que há de melhor na Suíça  Swiss Location Award® 2018.

Com duas opções de restaurantes, os amantes da gastronomia podem saborear uma culinária com influência mediterrânea no restaurante “Oh de Vie” que usa ingredientes frescos e sazonais. Já o Spettacolo propõe alta gastronomia e menu degustação de 16 etapas elaboradas pelo chef Lünse. Para complementar a harmonização dos pratos, o restaurante ainda oferece uma vasta carta de vinhos que recentemente foi considerada uma das melhores da Suíça pela premiação Swiss Wine List Award 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s