Mario Adinolfi

É de uma pequena viela do centro histórico de Nápoles, na Itália, que sai o couro artesanal utilizado pelas principais labels do cenário fashion mundial.

Desde 1850 a família Adinolfi se dedica à produção de couro, mas foi apenas em 2016 que os empresários Mario Adinolfi e Paolo Chiarlone decidiram unir criatividade, design, alta moda e a tradição napolitana na confecção desta matéria-prima a fim de criar a grife Mario Adinolfi.

O couro, proveniente de uma pequena viela do centro histórico de Nápoles, na Itália, está exposto em peças atemporais, que não seguem o calendário sazonal da moda, feitas apenas com matéria-prima de primeira qualidade. As bolsas, carteiras e os demais acessórios Mario Adinolfi são numerados e confeccionados em um  processo longo, típico do mercado de alto padrão. “Nossos couros são todos trabalhados manualmente de forma única e com acabamentos impecáveis pelos artesãos da família, na Itália. Todo o processo é cuidadosamente pensado para que as peças cheguem ao Brasil como se tivessem saído dos ateliês italianos diretamente para o dia a dia das brasileiras”, explica o empresário Mario Adinolfi, também responsável pela função criativa da grife.

Cada série é composta por cerca de 100 peças que traduzem a personalidade, o bom gosto e o estilo italiano. Com a criação de novas séries, são desenvolvidas outras cores, estampas e acabamentos para cada item. As bolsas, carteiras, pastas, cintos e demais acessórios Mario Adinolfi podem ser adquiridos no recém-lançado e-commerce da marca, o http://www.mariadinolfi.com.br.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s