Casio

A New Era, maior marca de headwear do mundo, e a Casio G-Shock, iniciam parceria e lançam coleção em comemoração aos 35 anos do modelo de relógio que é referência em resistência e robustez desde 1983.

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab traz uma versão exclusiva do DW-5600, tradicional relógio quadrado da Casio. Com coloração escura que remete à aparência do G-SHOCK original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. Para deixar a coleção ainda mais especial, o case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-SHOCK e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.

A proposta da collab entre a New Era e G-SHOCK é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s