L’Espace Tours

A L’Espace Tours, agência especializada em roteiros personalizados para viagens de alto padrão, selecionou alguns destinos internacionais que devem ser o hot spot de 2019:

Namíbia: uma das verdadeiras áreas selvagens do mundo, com desertos, dunas, praias e safáris, a Namíbia é um dos lugares com vasta natureza e grande diversidade cultural. Seu deserto é o mais antigo do mundo, com cerca de 43 milhões de anos. – Experimente caminhar pelas belas dunas vermelhas de Sossusvlei. Swakopmund é a capital dos esportes radicais, conta com diversas atividades como surfe nas dunas de areia com o sandboard ou passeios de bicicleta. O Etosha National Park é uma das maiores reservas naturais da África onde é possível fazer um safari pelo parque, que abriga animais selvagens.

supstrip_291857_7_web

Líbano (foto principal): banhado pelo Mediterrâneo de um lado e por cordilheiras do outro, o Líbano possui uma vasta diversidade cultural. Com povo extremamente hospitaleiro e alegre, é um destino perfeito para quem é fã de lugares exóticos. A capital Beirute, possui um dos mais importantes portos do país. A cidade tem vida noturna agitada e é repleta de bares e restaurantes. Para os amantes de cultura, dentro da metrópole fica o Museu Nacional, que conta com um enorme acervo arqueológico. Um de seus pontos altos são as imperdíveis pistas de esqui.

Sri Lanka: sítios arqueológicos, construções religiosas e paisagens exuberantes fazem parte do antigo Ceilão, ilha no mar Índico, hoje conhecida como Sri Lanka. Além das paisagens arquitetônicas, o país que fica no sul da Índia chama a atenção pelas suas belas praias paradisíacas de águas claras e clima agradável, como Yalla, Galle e Bentota.

Um dos pontos turísticos mais visitados é o Parque Nacional de Yala, com aproximadamente 980 quilômetros quadrados, passeios de safáris guiados em veículos abertos e, quem tiver sorte, consegue avistar animais como elefantes, ursos e leopardos. Para quem gosta de trilhas e caminhadas com vistas magnificas, visite a cidade Ella.

supstrip_291857_8_web

Antártica: ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, é possível visitar a Antártica e conhecer as incríveis belezas naturais desse país. Com apenas 1.000 habitantes, a viagem para esse destino gelado pode ser uma grande aventura ao continente que mais venta e faz frio do mundo. A Península da Antártida possui as melhores condições para turismo e através dela é possível navegar por canais estreitos, avistar icebergs, observar animais (principalmente os simpáticos pinguins que adoram se exibir com seus filhotes) e protagonizar uma rotina diária de atividades como passeios de caiaque, trekking no gelo e camping a céu aberto. Uma viagem para ficar marcada na memória!

supstrip_291857_0_web

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s