SIHH e Baseworld

Em primeira mão, a Rich Report recebeu a informação que, a partir de 2020, as duas maiores feiras de relógios do mundo, a SIHH e a Basel, que ocorrem na Suíça em janeiro e em março, respectivamente, vão alinhar seus calendários.

No ano que vem, o Salão Internacional da Alta Relojoaria em Genebra (SIHH) e a Baselworld, em Basileia, serão realizados de 26 a 29 de abril em Genebra (SIHH), e de 30 de abril a 5 de maio, em Basileia. Os calendários foram sincronizados até 2024. “Nossos dois eventos sempre foram diferentes, mas complementares. O ressincronismo com a Baselworld confirmará a Suíça como o principal destino da relojoaria no mundo. Isso é algo de que gostamos sinceramente, pois é do interesse de todos”, afirma

Fabienne Lupo, presidente e diretora da Fondation de la Haute Horlogerie, que organiza o SIHH. Para Michel Loris-Melikoff, diretor administrativo da Baselworld, “esta parceria entre as duas exposições mais importantes do setor representa um grande avanço para o futuro do setor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s