Lampe Berger

Ao completar seu 120º aniversário, a francesa Lampe Berger resolveu inovar. Após se tornar líder no hábito de purificar ambientes por meio de objetos decorativos e ao mesmo tempo aromatizantes, agora e empresa quer ser referência sobre o mercado de catalisadores de ar.

A marca agrega ao seu portfolio linhas de difusores com varetas, velas e novos difusores para os carros. Lampe Berger passa, portanto, a ser uma das linhas de produtos oferecidas pela Maison – no Brasil a marca passará pelo rebranding ao longo de 2019.

O modelo em comemoração à data, a Lamparina Coffret Legende, é a imagem da elegância interior. Esculpida com um corpo de ametista rosa translúcido que lembra uma pedra preciosa, a tampa possui pontos prateados finalizando a peça com sofisticação! O valor da peça já disponível na loja em São Paulo é R$ 689,00

Para o mercado brasileiro, a expectativa com a mudança de posicionamento para Maison Berger e com os novos produtos, é de aumentar as vendas em 25%. “O consumidor brasileiro ainda não está familiarizado com o processo de catálise das lamparinas Berger. Consomem cada vez mais aromatizadores de ambientes mas sem o processo de purificação do ar. A Lampe Berger faz as duas coisas ao mesmo tempo e ainda decora os espaços. A expectativa é que a linha nova com difusores e velas possa atrair esse consumidor e aproximá-lo da marca, alavancando ainda mais as vendas do produto principal da Maison”, explica Veronique.

Além da loja show room em São Paulo, os produtos podem ser encontrados em casas de decoração, de homewear e de tabacarias (sendo muito eficaz para eliminar o odor da fumaça de charutos). Recentemente, as lamparinas passaram a integrar a gama de produtos oferecidos no e-commerce premium Theodora Home.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s