Mercedes-Benz

Acontece amanhã o Mercedes-Benz Night, com apresentação da tecnologia MBUX, nova plataforma de user experience com inteligência artificial que transforma a maneira de se relacionar e interagir com os veículos. A principal atração da noite será a avante première do modelo Mercedes-AMG A 35, com seus 306 cv e seu controle de voz “Hey Mercedes”Nele, é possível ajustar a temperatura, ativar o teto solar e até mesmo controlar o som do automóvel utilizando apenas a interação de voz.

A apresentação inclui, também, momentos de ativação com telões e controle de voz, além de exposições com quatro automóveis Classe A que se mesclam ao ambiente e suas funcionalidades interativas ganham destaque com os painéis de LED. Na sequência, os convidados também irão conferir uma projeção artística do MBUX.

Na entrada do evento, o automóvel 001 do Classe A, primeira unidade produzida no Brasil, em 1999, será exposto para celebrar o aniversário de 20 anos do modelo, conduzindo os convidados a uma viagem no tempo, mostrando a evolução deste automóvel que sempre esteve à frente do seu tempo e que, desde a sua primeira versão, traz componentes percursores em segurança e tecnologias, que o tornaram o hatchback mais seguro de sua época e o primeiro compacto a receber todas as assistências eletrônicas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s