Dinner in the Sky

O “Dinner in the Sky” vai acontecer novamente em São Paulo, entre os dias 2 de abril e 30 de junho.

Com a assinatura de renomados chefes de cozinha, a experiência ocorre em uma plataforma segura, erguida a 50 metros de altura, com capacidade para 22 pessoas, com a vista para a Ponte Estaiada. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e  seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

“Cada subida é uma experiência diferente. Uma ótima oportunidade para quem busca uma vivência única nos dias de hoje. Na última edição, tivemos cerca de 1.200 ingressos e esgotou muito rápido, deixando muitos interessados de fora. Para esse ano, aumentamos o número para mais de 10.000 ingressos”, afirma Eduardo Lovro, sócio e CSO da Mestiça, empresa proprietária da estrutura no Brasil.

www.dinnerinthesky.com.br.

Sobre ‘Dinner in the Sky’

Criado na Bélgica, o projeto está presente em 45 países, em cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. No Brasil, a agência Mestiça é proprietária e realizadora do projeto desde 2009. O projeto cria uma experiência única de gastronomia e boa dose de adrenalina.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s