Rio Open 2019

O Rio Open 2019, o mais tradicional torneio de tênis da América do Sul, reuniu alguns dos tenistas mais expoentes do mundo – além de novos talentos. A final, realizada neste domingo entre o sérvio Laslo Đere e o canadense Félix Auger-Aliassime, reuniu milhares de amantes do esporte.

Ao longo da semana, algumas das grandes marcas nacionais e internacionais realizaram eventos paralelos com seus clientes e prospects, além de ativações bem pontuais. A Rolex propôs um tour pelo backstage, com visita guiada pelo ex-tenista ATP André Sá, pelas áreas exclusivas dos atletas. A Peugeot expôs alguns de seus modelos mais premium 3008 e 5008, além de realizaram uma ação com um ex-jogador que serviu de motorista para fãs de tênis. A Alta Excelência foi a responsável pelo transporte dos jogadores, enquanto a Tokio Marine montou uma área com lockers para manter mochilas dos visitantes.

A Rich Report esteve in loco no Rio Open e participou das ações no Corcovado Club, área vip dos patrocinadores como Rolex, Santander e Claro, com acesso direto à quadra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s