Montblanc

A Montblanc participou mais uma vez de uma das premiações mais importantes do mundo dos esportes, com o compromisso de auxiliar no desenvolvimento de crianças e jovens em todo mundo, por meio de praticas esportivas.

A maison doou um número limitado de mochilas, assinadas por alguns dos mais expoentes atletas do mundo, para serem revertidas em favor de mais de 160 programas comunitários, que adotam o esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento humano, em 40 países.

No Laureus World Sports Awards, em Mônaco, onde ocorreu o evento, estiveram presents, por exemplo, os tenista Novak Djokovic e Naomi Osaka.

Este ano, como parte de sua parceria contínua, a Montblanc doou um número limitado de suas mochilas Sartorial Dome com o logo Laureus, assinadas pelos membros da Academia. Na Montblanc, acreditamos que o acesso a programas educacionais é fundamental para construir uma base sólida na vida dos jovens”, diz Vincent Montalescot, vice-presidente executivo de marketing da Maqison. “Isso lhes dá poderes para navegar em sua vida adulta com um senso de propósito e compromisso. Temos o orgulho de apoiar o trabalho de mudança de vida da Laureus, cercado por lendas esportivas inspiradoras, cuja missão se alinha fortemente com nossos valores fundamentais e nos ajuda a criar um mundo melhor”.

 

Na foto: Fabian Cancellara, ciclista, membro da Academia Laureus Sport For Good

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s