Maserati

Nesta semana, traremos cinco matérias sobre as novidades da 89ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, na Suíça, um evento que tem sido porta de entrada para muitas marcas começarem o ano com ações bem pontuais.

A Maserati fechou mais uma parceria com a grife Ermenegildo Zegna: os carros Maserati Quattroporte S Q4 GranLusso e Maserati Levante S Q4 GranSport desenhados e produzidos com interiores Zegna em PELLETESSUTA ™ (napa de tecido especial, inovador e leve, extremamente versátil e macio).

Como parte de uma abordagem 360° ao luxo, a parceria entre Maserati e Ermenegildo Zegna foi projetada para promover o valor da excelência italiana. A importância deste encontro de longo prazo, que começou em 2013, é enfatizada pelas muitas iniciativas, como o lançamento em 2014 de 100 modelos de edição limitada da Edição Maserati Quattroporte Ermenegildo Zegna.

Em 2015, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, a Maserati apresentou um novo pacote de acabamentos Ermenegildo Zegna que estavam disponíveis em todos os modelos Maserati Quattroporte, Ghibli e Levante, e ainda dos acabamentos GranLusso. Para apoiar ainda mais o projeto, a cada estação Ermenegildo Zegna lança a coleção Capsule Ermenegildo Zegna para a Maserati, que oferece produtos com o mais alto nível de desempenho e design criados para quem quer viajar em luxo

 

Além do veículo, a parceria gerou para este ano uma seleção de artigos de couro, roupas de viagem e acessórios Made in Italy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s