Palácio Tangará

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, o chef Felipe Rodrigues recebe no estrelado Tangará Jean-Georges o chef que dá nome ao restaurante, Jean-Georges Vongerichten. Ele desembarca  com uma agenda criada especificamente para promover o Tangará Jean-Georges e junto ao chef residente cozinharem um menu único elaborado a quatro mãos.

Em seis tempos e valor fixo de R$ 685 por pessoa (bebidas não incluídas no valor), o cardápio conta com Creme fresco Dashi com ervas e caviar (foto);  Sashimi Hamachi, pimenta verde, gengibre, cebolinha, shisô; Sopa de cogumelos selvagem, parmesão, pimenta e tomilho; Salmão com crosta de semente de papoula, emulsão de cenoura, coco e manjericão; Foie Gras salteado, compota de morango e amêndoas trituradas; Beef Wagyu com manteiga Sriracha e gergelim. Para finalizar a experiência, Chocolate amargo, Praline Napoleon e sorvete de baunilha.

O restaurante Tangará Jean-Georges fica no piso térreo do Palácio Tangará, o primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul. Os três jantares serão realizados dias 15, 16 e 17 de abril, a partir das 19h. As reservas têm pagamento antecipado e podem ser feitas pelo (11) 4904-4040. Saiba mais sobre o Tangará Jean-Georges aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s