Montblanc

Para celebrar o centenário do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, a Montblanc mantém a parceria com a entidade iniciada no ano passado, com a participação da Maison no jantar de aniversário da instituição, além de destinar 5% da venda líquida dos produtos da coleção Meisterstück Le Petit Prince realizadas entre abril e dezembro de 2019. “Estamos felizes em colaborar com esta instituição, que construiu uma história admirável no atendimento às crianças paranaenses, e chega agora ao seu centenário”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

Lançada este ano, em continuidade à trilogia iniciada em 2018, a Meisterstück Le Petit Prince Special Edition – Aviador reafirma a crença da Montblanc de que escrever é um dom que se transmite entre gerações, assim como as ideias, sonhos e pensamentos que O Pequeno Príncipe vem compartilhando ao redor do mundo, por mais de 70 anos.

A primeira edição, lançada em 2018, inspirou-se no personagem da raposa, que instrui o pequeno príncipe sobre a importância dos laços humanos e da amizade. A mais recente edição especial da Montblanc Meisterstück Le Petit Prince é inspirada no aviador, cheio de imaginação e narrador do livro. O aviador simboliza o valor de se compartilhar orientação e aprendizado sobre a vida. Durante seu encontro casual com o pequeno príncipe, que também caiu do céu, o aviador alcança uma melhor compreensão do seu lugar no mundo compartilhando sua experiência com o menino e abraçando a perspectiva de uma criança sobre as coisas.

A tampa e o corpo da Meisterstück Le Petit Prince Le Grand e Meisterstück Le Petit Prince Classique Aviador são feitos de resina preciosa marrom reforçada com acessórios revestidos de platina. Figura simbólica que enriquece a história, a ovelha que o pequeno príncipe pede para o aviador desenhar é imortalizada na pena de ouro 14K. A tampa revestida de platina é gravada com um padrão de dunas do deserto e do avião do aviador. A pena de ouro champagne de 18K é decorada com um desenho delicado da ovelha.

O clipe de cada edição é adornado com uma estrela dourada lacada, uma referência ao convite do pequeno príncipe ao piloto para lembrar sua risada, simplesmente olhando as estrelas. Para completar a experiência da escrita, a Montblanc apresenta um caderno de notas em couro marrom com desenhos do livro em relevo dourado, uma nova tinta marrom inspirada na cor da capa do piloto, bem como refis de esferográfica e rollerball em caixas ilustradas. A partir de setembro de 2019, um Meisterstück Petit Prince Coffret limitado a 943 exemplares estará à disposição dos colecionadores. O conjunto inclui uma Meisterstück Le Petit Prince Solitaire completamente revestida em platina e uma Meisterstück Le Petit Prince Solitaire em couro marrom, bem como um livro O Pequeno Príncipe coeditado com a Gallimard em quatro idiomas, envoltos com capa de couro especial.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s