Montblanc

Na véspera do 50º aniversário do primeiro pouso do homem na Lua, a Montblanc apresenta seu novo instrumento de escrita StarWalker. O evento contou com a presença do ex-astronauta Leroy Chiao, além de convidados como Hugh Jackman, Diane Kruger, Winnie Harlow e Charles Melton.

A campanha é um convite para se reconectar com o nosso planeta. Captura o momento de admiração quando os viajantes espaciais contemplam a Terra e realmente experimentam a beleza e preciosidade do planeta que chamam de lar.

Dentro de uma grande cúpula geodésica, iluminada em tons de azul para espelhar a Terra como vista do espaço, e evocando a cúpula do instrumento de escrita StarWalker, a Montblanc recriou a experiência interestelar por uma noite apenas em Houston, uma cidade associada ao avanço da exploração espacial. Ao entrar no evento, os convidados eram incentivados a se desconectar do mundo exterior e se reconectar com o planeta, através de 360 vistas hipnotizantes da Terra, a partir do espaço.

O ex-astronauta e comandante da estação espacial Leroy Chiao se juntou ao embaixador da Montblanc, Hugh Jackman, e ao CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki, para um painel de discussão sobre sua experiência no espaço. Chiao é um dos poucos indivíduos que experimentaram o espaço e testemunhou a fragilidade da Terra, tendo passado 229 dias a bordo de um foguete ao longo de quatro missões.

“Enquanto o mundo se prepara para comemorar meio século desde que a primeira pessoa andou na Lua, a exploração espacial continua sendo fascinante e inspiradora para todos nós, em todos os lugares. Com esta campanha da StarWalker, a Montblanc está dando às pessoas um gostinho da emoção que os astronautas experimentam quando olham para a Terra do espaço e sentem aquele desejo inesperado de voltar para casa. Ouvir a história de Leroy Chiao e suas impressões sobre a vasta extensão do espaço foi um lembrete sincero da importância de cuidar de nosso planeta frágil ”, disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

Disponível a partir de julho de 2019, a nova coleção StarWalker chega com uma cúpula translúcida patenteada sob o emblema, evocando a terra que se ergue acima do horizonte lunar.

Um comentário sobre “Montblanc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s