Volvo

A Volvo Car Brasil tem uma nova Head de Marketing. Na companhia há quatro anos, Camila Mateus assume a área com uma série de desafios. “Acompanhei de perto da transformação pela qual a Volvo Cars vem passando desde 2015, quando ingressei na marca. O portfólio de produtos foi 100% renovado, e hoje a empresa oferece ao consumidor brasileiro os veículos mais modernos do mundo. Deixo o dia a dia da operação para gerir esse portfólio e aumentar o nosso market share no segmento premium de 13,9% em 2018 para 15,3% neste ano”, afirma a executiva.

Na Volvo Car Brasil, Camila Mateus passou por diversas áreas do Marketing até chegar à liderança do departamento, como CRM, digital, serviço de atendimento ao cliente e comunicação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s