Portinari

A Portinari, marca líder e referência em porcelanato no Brasil, inaugura sua primeira Galeria Cerâmica Portinari fora do país, na cidade de Buenos Aires, Argentina. O local conta com espaço dedicado a exposição de todos os produtos do portfólio da marca. Uma das novidades showroom é a tendência do varejo Omnichannel, fazendo a integração dos canais do mundo físico e digital. O cliente pode escolher os produtos em casa, por meio do aplicativo Guia de Uso, e finalizar na galeria visualizando os produtos fisicamente e em vídeo wall. “A galeria Portinari em Buenos Aires é fruto do planejamento estratégico elaborado no final de 2015 com o objetivo primário em transformar a Argentina em um mercado potencial no Mercado Externo”, comenta Márcio Colle, gerente de mercado externo da Portinari.

A execução da primeira fase do projeto foi tomando forma em meados de 2016. A etapa inicial tinha como principal objetivo direcionar os esforços comerciais e investimentos para reestruturar e ampliar o canal de revenda, estabelecer alianças estratégicas, capturar valor através do portfólio segmento alto e fortalecer a marca a nível nacional.

No Brasil, a primeira Galeria Cerâmica Portinari fica localizada em um dos principais endereços de decoração de alto padrão em São Paulo, na Av. Brasil. Assim como o espaço inaugurado em Buenos Aires, o showroom na capital paulista é dedicado ao atendimento dos especificadores, apresentando as tendências dentro do universo de revestimentos cerâmicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s