1º Concurso Premium Design

LUC_8060

 

Grupo Mubri – Mujeres Brillantes realizou em 31 de agosto o 1º Concurso Premium Design, um concurso de joias em parceria com a Escola de Joalheria SENAI. IPIRANGA – SP.

Com patrocínio da Diarough, Roldão e Rich Report, o concurso reuniu mais de 150 peças, em três categorias (ouro, prata e materiais alternativos), que passaram por um crivo do juri formado por profissionais como as joalheiras Silvia Furmanovich e Ruth Grieco, além de Almir Pastore, principal fotógrafo do setor.”Queremos incentivar o setor, mostrar o talento brasileiro, exibir ao mundo como temos profissionais e designers super competentes”, realça Ali Pastorini, presidente do Mujeres Brillantes e também uma das juradas.

Os 15 finalistas realizaram exposição de suas peças durante a premiação. Ao término do evento, foram vencedores:

1º Lugar categoria Ouro – Lydiberto Villar (foto acima)

LUC_8026

2º Lugar categoria Ouro – Katia Sena

LUC_8089

1º Lugar categoria Prata – Mariana Clas Astolphi

Premium Design 2019 - Lucia Oliveira-0566

2º Lugar categoria Prata – Yumi Suzuki

LUC_8104

1º Lugar categoria Materias Alternativos – Fernando Aquino

MUBRI – MUJERES BRILLANTES

Fundado em 2016, na cidade do Panamá, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e avanço da mulher no mundo da joalheria, através da educação, informação e principalmente, dar as ferramentas para se desenvolverem no mercado e prepará-las para assumir cargos executivos, além da conscientização da importância do papel de cada uma em posições de liderança. O grupo realiza eventos nacionais e internacionais, onde acontecem debates sobre questões relevantes no setor, sob um ponto de vista feminino; seminários e cursos de gemologia, marketing, vendas, expansão da marca, estratégias de negócio, tecnologia, inovação e empreendedorismo. Além dessas atividades, há, também, um programa de tutoria para que as mulheres experientes, com mais de 15 anos no mercado, orientem os primeiros passos de uma joalheira novata. Conta com parcerias do Senai – Unidade de Couro e Joias, e IED (Istituto Europeo Di Design).

 Desde sua criação, Mujeres Brillantes, representado por Ali Pastorini vem rodando o mundo e marcando presença em importantes eventos da joalheria, como a Fiera di Vicenza, na Itália, uma das mais expressivas do setor joalheiro, assim como no Brasil, Colômbia, Equador, Espanha, Índia, Panamá, Portugal, Turquia e Venezuela, onde essas mulheres empreendedoras vão buscando alianças fortes para crescer em seus respectivos países.

Um comentário sobre “1º Concurso Premium Design

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s