Textron

O Cessna Citation Longitude, da  Textron Aviation, recebeu a Certificação de Tipo da Federal Aviation Administration (FAA). As frotas experimental e demonstrativa completaram cerca de 6 mil horas de voo. Além de 11 mil pontos de teste durante o processo de certificação, o Longitude também completou um tour de 31 mil milhas náuticas pelo mundo. O jato super-médio agora já pode ser entregue aos clientes.
“Com a mais ampla linha de produtos de aviação comercial disponível no mundo, hoje a Textron Aviation recebe o Longitude em sua prestigiada família de produtos Citation e dá início a uma nova era de soluções de ponta para seus clientes”, afirma Ron Draper, presidente e CEO da Textron Aviation. “A revolução Longitude começa agora.”
O Citation Longitude é projetado em torno da experiência do piloto, do conforto do passageiro, e do desempenho em geral, entregando uma aeronave que está à altura de seu status como carro-chefe da família Citation de jatos executivos.
Com assentos para até 12 passageiros, incluindo a opção de um assento de observação e treinamento para a tripulação, o modelo traz uma cabine de piso plano com altura de 6 pés (1.83m). Uma configuração double-club padrão oferece o maior espaço para pernas da classe super média – 11% mais espaço que a concorrência. Totalmente reclináveis, os assentos são criados e fabricados internamente. A tecnologia de ponta da cabine permite que os passageiros controlem o ambiente e o entretenimento de qualquer dispositivo móvel, maximizando a conectividade e a produtividade no voo.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s