Volvo

A Volvo Car Brasil acaba de anunciar a promoção de Ricardo Ochiai ao cargo de Diretor Comercial. Dentro da empresa há mais de três anos e meio, o executivo terá o objetivo de manter o ritmo acelerado de crescimento da marca e de consolidar a chegada do sedã esportivo S60 no país.

“Trata-se de um grande passo em minha carreira. Serão muitos os desafios, mas sei que vamos alcançá-los com a incrível equipe que formamos. Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo de vendas da marca e vamos conquistar um espaço significativo num dos segmentos mais competitivos do mercado premium, o de sedãs, com o lançamento do novo S60”, afirmou o executivo.

Ochiai participou do processo de transformação das vendas da fabricante sueca, que resultou no crescimento expressivo de 96% em 2018 comparado ao ano anterior, marcando o recorde histórico de 6.836 unidades comercializadas no país.

Em 2019, o ritmo acelerado de expansão se mantém. Entre janeiro e agosto, a marca comercializou 4.863 automóveis, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018. O objetivo é fechar o ano com cerca de 8 mil carros emplacados.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s