Cyrela

A Cyrela acaba de apresentar o One Sixty, projeto desenvolvido em conjunto com Philippe Starck e John Hitchcox, do studio YOO, o maior escritório de design do mundo. O empreendimento de alto luxo, localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Faria Lima, efetiva a estreia da grife inglesa no país.

“Buscar incessantemente inspirações e trazer o que há de melhor no mundo para os nossos clientes é o que nos move como marca. A parceria com YOO é uma das formas de atestar o nosso comprometimento com este propósito, que têm como premissas a experiência do morar e a inovação. Nossa essência nunca será vista de forma tão esplendorosa como no One Sixty”, afirma Efraim Horn, co-presidente da Cyrela.

O One Sixty contempla alguns detalhes:

• Lobby: contempla pé direito de mais de 6 metros revestido em pedra natural italiana, portas de entrada criadas com exclusividade para o projeto, a decoração do hall social com arandela Torch Baccarat e, ainda, pórtico do elevador em material Himex, importado do Reino Unido. Vale destacar que, além de todos os papéis de parede do empreendimento serem importados, sua área externa é revestida de quartzo Perla Santana.

• Salão de Festas: os moradores irão desfrutar de uma área social com decoração expandida com as poltronas assinadas por Tom Dixon e Wing Chair e lustre de Cristal Baccarat Negro “Zenith Noir”, by Philippe Starck. Em mármore oriundo da Itália, arandelas torch de cristal negro também da Baccarat e acabamentos da HansGrohe, o lavabo não irá passar despercebido – assim como o Jardim que conta ainda com poltronas e sofá The Magic Hole, também assinada por Starck.

• Biblioteca e Lounge Externo: cadeiras desenhadas por Starck e importadas da Cassina, poltronas italianas da B&B trazem ainda mais requinte para a biblioteca. O Lounge Externo complementa o cenário com stool da marca espanhola VonDon e com iluminação interna de LED.

• Piscina Externa: um dos pontos mais altos do projeto, a área oferece uma experiência única. Na área, os moradores poderão desfrutar dos 50 metros de lâmina d’água em espreguiçadeiras da Decameron e mesas laterais em mosaico de pastilha Bisazza, importadas da Itália. À noite, a tecnologia em fibra ótica garantirá uma simulação de “céu estrelado” por meio da iluminação no local. Uma novidade exclusiva da Cyrela para seus clientes são as Pool Houses – cabines privativas para quem quiser aproveitar o local em dias de sol, mas não quer deixar de lado conforto e comodidade de um ambiente bem equipado e repleto de personalidade.

• Piscina Coberta: nada menos do que ouro revestem as pastilhas que compõem a piscina deste espaço, da italiana Bisazza. O piso em Quarzto perla Santana ajuda a destacar o ambiente que abraça suavemente a área externa, sendo separado apenas por vidros. Os demais espaços que compõem o SPA trazem também um toque especial e suave para quem quer aproveitar o local – que ainda conta com sauna da escandinava Tylo e ducha híbrida da HansGrohe, ambas integradas ao projeto. Localizado no andar acima, o fitness, que contempla piso vinílico da sueca Bolon, sem dúvida contribuirá para o desempenho de quem quer dar seu melhor com os mais diversos equipamentos da marca italiana Tecnogym.

Com nome inspirado pela dimensão do terreno, que tem 5.650m² e 160m de extensão — equivalente a uma vez e meia a dimensão do campo de futebol do estádio do Pacaembu –, sua localização privilegiada oferece acesso por duas ruas, Michel Milan e Quatá. Em uma única torre, as 55 unidades são distribuídas em opções de plantas de 270m², e 340m², sendo 4 suítes e sala íntima na opção de 340m², 5 ou 6 vagas de garagem, sendo 1 vaga box. Todos contam com depósito. Na cobertura, dois apartamentos duplex de aproximadamente 481 m² e 592m², com 4 suítes e 6 vagas, sendo 1 vaga box.

Um dos diferenciais é o pé direito duplo de 6 metros na ampla sala, e no terraço, que pode ser equipado com churrasqueira. O empreendimento possui hall de entrada com 30 metros de extensão e pé direito de 7 metros, o hall social conta com quatro elevadores, sendo dois privativos por unidade, além do salão de festas decorado com mobiliário assinado por Philippe Starck. Os moradores ainda contam com área comum que contempla piscina descoberta com 50 metros de extensão, além de três pool houses equipadas com ar condicionado e televisão — ou seja, uma estrutura completa para passar o dia à beira da piscina. O projeto dispõe também de um clube desvinculado à torre, constituído por piscina coberta com raia de 25 metros, spa, sauna seca, espaço fitness e quadra de tênis de medidas oficiais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s