Bottega Veneta

A grife Bottega Veneta abre sua primeira loja em Miami. “Eu queria uma loja única que fundisse Miami com Montebello, criando um espaço com um moderno senso de cor, calma e alegria.” Daniel Lee, Diretor Criativo, Bottega Veneta.

.No exterior, os escritos em Verde Chianti é completado com uma moldura verde de alto brilho é compensada por uma fivela de latão de grandes dimensões, ressignificada como uma maçaneta de porta.

As superfícies interiores misturam materiais rústicos, além de gesso e mármore, concreto e latão, madeira compensada e couro, resina e madeira recuperada.

O piso Terrazzo Palladiano é estampado em Verde Guatemala, Bianco di Carrara, Verde Alpi e Mármore Nero Marquina, enquanto as prateleiras são uma tela em branco para mostrar o produto.

Os acessórios assentam sobre mesas com acabamento em azul Bottega, itens de ready to wear pendurados em barras ancoradas por placas de mármore, coleção feminina no piso, a masculina na parte superior, e óculos em painéis de espelhos azuis.

Ambos os pisos estão ligados através da cor e de uma sensação de calma, como o encontro entre o Design District de Miami e a Bottega Veneta de Daniel Lee.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s