Sales Serviços Aéreos

A Sales Serviços Aéreos anunciou a compra de mais uma aeronave modelo King Air B-200, o terceiro de sua frota. O avião já está no hangar da Sales, localizado no aeroporto Campo de Marte, e está liberado para a utilização dos clientes.

A decisão da empresa é oferecer mais flexibilidade de datas e horários aos passageiros,  com novas máquinas que agreguem conforto, agilidade e segurança.

O King Air B-200 é uma aeronave bimotor de alta performance para uso executivo, com motorização turboélice, cabine pressurizada e flexibilidade de pousar e decolar em pistas curtas e não pavimentadas.

“Com a nova máquina, a expectativa é que a Sales tenha um aumento considerável dos voos em 2020. Devido a maior disponibilidade das aeronaves, teremos capacidade de atender muito mais clientes”, comenta Luciana Sposito, SEO da Sales Serviços Aéreos.

O diferencial do novo avião é referente a capacidade de passageiros que, diferentemente dos demais B-200 que transportam 7 pessoas, este comporta confortavelmente até 8 passageiros com bagagem de até 23 kg para cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s