Air France

A Air France e a Hertz assinaram uma nova parceria que visa oferecer aos clientes da Air France o Hertz DriveU, um serviço de motorista particular e personalizado, fácil de usar e acessível a todos os viajantes nas cabines La Première, Business, Premium Economy e Economy.

Os clientes da Air France e os membros Flying Blue agora podem usufruir do serviço do ponto de partida ao aeroporto, e do aeroporto de chegada ao destino final. O traslado é feito em um modelo sedan (Standard, Premium, Luxo) ou por van, em mais de 300 aeroportos e 70 países.

Este novo serviço é oferecido, por exemplo, a uma taxa fixa de € 62 (incluindo impostos) para uma viagem entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e Paris em um sedan Standard. O cliente acumulará 148 milhas Flying Blue. Os preços e acúmulo de milhas nos demais destinos variam de acordo com a distância. O serviço também está disponível no Brasil.

Este serviço pode ser reservado até 3 horas antes da transferência no site da parceria, e está disponível para todos os clientes da Air France e membros Flying Blue.
Além disso, para cada euro (€) gasto, excluindo os impostos, os clientes que são membros do programa de fidelidade Flying Blue ganham 3 milhas.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma viagem o mais livre de estresse possível. Estou muito satisfeita com a implementação deste novo serviço de motorista particular fornecido pela Hertz DriveU, oferecendo uma experiência aprimorada de porta a porta ao cliente”, afirma Soline de Montrémy, Vice-Presidente Global de Vendas e Parcerias Comerciais da Air France.

Vincent Gillet, vice-presidente de marketing internacional da Hertz International, acrescentou: “A Hertz, que foi pioneira no ‘Fly/Drive’ em 1932, e a Air France oferecem aos passageiros uma união contínua dos principais transportes aéreos e terrestres há mais de 30 anos. O Hertz DriveU é mais uma adição inovadora à seleção exclusiva de produtos e serviços da Hertz que os passageiros da Air France podem acessar facilmente no site da companhia aérea antes, durante ou após a reserva do voo”.

Todos os passageiros La Première desfrutam de atenção exclusiva da equipe e de serviços personalizados. Na partida ou chegada a Paris-Charles de Gaulle, o serviço Hertz DriveU está incluído sem custo adicional na oferta dedicada aos clientes que viajam na cabine mais exclusiva da companhia. Este serviço será estendido em breve para outros destinos de La Première.

Todos os clientes da Primeira Classe da Air France desfrutam de uma recepção personalizada ao longo de sua jornada: um serviço de traslado Hertz DriveU com serviço privado, recebido por um carregador no aeroporto assim que saem do carro, com acompanhante até o Lounge La Première em Paris-Charles de Gaulle para relaxar ou fazer uma refeição elaborada por Alain Ducasse, depois um embarque sem estresse para a conveniência do passageiro, antes de seu voo na suíte La Première.

O serviço pode ser reservado ligando para o número de telefone dedicado aos clientes La Première até 24 horas antes da transferência. No Brasil, o cliente La Première pode entrar em contato com o VIP Desk pelo e-mail mail.brasil.corporate@airfrance.fr ou pelo telefone (21) 3212-1850.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s